terça-feira, 15 de março de 2011

Parabéns Larissa!




Hoje, a nossa representante Larissa completa 18 aninhos!
Larissa, desejamos que Deus ilumine seus passos, te dê muitas bênçãos e muitos anos de vida. Te amamos!






"Apesar das perturbações, você é muito especial pra mim, e te considero uma grande amiga! Parabéns! " . Andreza. 





"Amiga, não tenho palavras pra dizer o quanto você é importante pra mim, nos momentos difíceis você esteve ao meu lado. Obrigada por existir e ser tão especial." Taís

"Parabéns! Tudo de bom pra você. Muita saúde, paz, sucesso e que Deus te abençoe. Beijão!" Thiago Barros

"A primeira a me ajudar com as tarefas da escola, pô gata, não dá pra esquecer. Você sempre vai estar dentro do meu coração, e o mais importante, pra mim você é quieta mas atenta. Um grande beijo e seja feliz. Deus realizará todos os seus sonhos." Angela Caroline.

"Larissa, você é pra mim tudo que eu não conseguiria falar, saiba que você com seu jeito me conquistou: amiga, honesta, sincera, leal, são características principais para iniciar uma grande amizade. Que Deus te ilumine, abençoe e te dê muitos aninhos de vida. Que você possa realizar seus sonhos e tudo que você almejar. Te amo muito! Parabéns!" Diana.

"Larissa, não é todo dia que fazemos 18 anos né? Então aproveite cada instante da sua vida intensamente. Te desejamos tudo de melhor que existe no mundo. Parabéns! " Tati, Rosana, Danielle e Érica.

"Larissa, que esta data se repita por muitos e muitos anos, você sabe que só fazemos 18 anos uma vez. Que Jesus te abençoe e te dê em dobro tudo o que desejar. Beijinhos e Feliz Aniversário! " Marta.

"Em Deus faremos proezas, porque ele mesmo calça os pés dos nossos adversários. Salmos 60:12
Feliz Aniversário." Tânia.



2 comentários:

  1. Hoje completo 18 aninhos.Estou muito feliz em tê- los comigo comemorando mais esta data.Por isso agradeço a Deus por vc´s existirem...só tenho a dizer muiiito obrigada!!!

    beijosss Amo vc´s!!!...

    ResponderExcluir